Copacabana, 2074. Em uma parceria da prefeitura e do complexo Nokia-Santander-Itaú-Vale do Rio Doce, a Stage Arena Rachadinha QualiShow, dividida em 65 palcos giratórios, ocupa toda a orla de Copacabana para um super mega hiper ultra Show da Virada. A Virada Touchscreen. O maior Reveillon do Universo. Virada Touchscreen.
Um semestre inteiro de Samba de Terreiro, Pancadão Paraense, Gangsta Trap, Cumbia Rap, Rock tipo Guns, Darkwave, Noise do Mal, Viola Meu Bem, Pisero Pomperô, Forrogode e um tantinho assim de Carimbó. Ritmos e ritos ancestrais preservados e transmitidos em forma de radiação sonora para penetrar na pele. Contrabando de plutônio enriquecido de romantismo brega na Galeria Alaska.
A chefe do bando contrabandista de plutônio enriquecido de romantismo brega é a DJ-tiktoker-videomaker-influencer: Zuleika Aurora (copyright Sidney H.) Zu, para os mais atirados. Também conhecida como síndica pela rapaziada das residências portáteis. Kitinetes que são montadas em qualquer lugar com toda infra. Muita gente entrou nessa e Copacabana virou só mais um bairro dentro de outros mini-bairros. Inception de bairros.
A superpopulação veio para o RJ depois das previsões furadas de que a cidade estaria inabitável. Faz pelo menos uns quatro anos que a estação é Veranico. Solzinho de dia e casaquinho à noite. A desgraça ambiental atingiu mesmo foi o resto do país. Ocasionando um êxodo da população de todos os outros estados. Um bilhão e meio de pessoas engajadas, dando like e tocando o sininho. Virada Touchscreen.
O maior Reveillon do Universo. Será possível ver e rever em tempo real tudo, a qualquer hora, de qualquer ângulo será possível acompanhar todos os shows, todas as performances, discotecagens e churrasquinho non stop da Virada Touchscreen.
Naquele Dezembro fatídico, Zu foi sagaz, deixou um pouco de lado seu posto de sindica e descolou um job em um dos postos de hidratação-ostentação. Milhares de turistas e locais ávidos pelo drink da noite - Quentão de MD com Cachaça de Jambu - se esbaldavam numa mistura de hedonismo utilitarista com fritação olho parado.
No meio de todos aqueles corpos que se juntaram e se tornaram um corpo só respirando, arfando e suando ao longo de toda praia de Copacabana, uma tempestade solar gigantesca, sem precedentes, causou um apagão cibernético na Stage Arena Rachadinha QualiShow.
Zu foi a testemunha absoluta, a primeira a ver o clarão. Como boa contrabandista de Plutônio enriquecido de romantismo brega, ela não teve dúvidas de que aquela era a hora de beijar muito até um mega furacão de elétrons varrer tudo por ali.
adorei zuleika aurora
genial